Anestesia odontológica: MORPHEUS

• Curiosidades
  • 05/09/2016

Para muitos pacientes, as visitas ao dentista são sinônimo de desespero. A principal causa disso é a dor que muitos dos tratamentos geram no paciente. Até mesmo a anestesia odontológica causa dor no momento da aplicação, e a sensação de dormência na boca se prolonga até depois que o paciente deixa o consultório. Pensando nisso, a Cury Clínica Odontológica agora adota a tecnologia MORPHEUS em seus tratamentos.

morpheus anestesia

O MORPHEUS é uma estação computadorizada de aplicação de anestesia odontológica. Ele vem com uma caneta aplicadora e diversos outros recursos que facilitam a administração da anestesia. Confira as principais vantagens:

• O anestésico chega a cada tecido antes da chegada da agulha, o que resulta na ausência de dor no momento da aplicação;
  • A quantidade de anestésico utilizado pode ser reduzida de 50 a 70%, o que garante um tratamento mais saudável e seguro, sem diminuir a eficácia da anestesia;
  • O dentista consegue controlar a velocidade de aplicação e quantidade de anestésico, ajustando a anestesia às necessidades do paciente, independentemente de se tratar de um tecido ósseo, gengival ou qualquer outro;
  • O MORPHEUS permite administrar a anestesia somente nos dentes que serão tratados, ou seja, aquela sensação de dormência na boca é eliminada.

Essa tecnologia é nacional e já se tornou mundialmente conhecida. Para tratamentos muito mais confortáveis, eficazes e indolores, marque sua consulta na Cury Clínica Odontológica, que já adota esse sistema de anestesia odontológica.