Entre em contato conosco: 41 3015-0841 | 41 98514-7134

Diagnóstico Exame Check Up Preventivo Digital

Imagine como seria prever futuras doenças nos dentes, podendo então evitar que elas aconteçam. É isso que a SkyCam, tecnologia de Check-up Digital Preventivo, garante fazer. Essa é a última novidade na odontologia preventiva, e o melhor de tudo é que nós somos a primeira clínica odontológica em Curitiba a disponibilizar essa tecnologia para você.

Veja agora um pouco das vantagens do check-up preventivo, e como funciona a SkyCam.

ODONTOLOGIA PREVENTIVA

É comum pensarmos que se não temos nenhuma doença manifestada somos saudáveis, e esse é o pensamento que leva a maioria das pessoas a deixarem de investir em prevenção. Existem inúmeros problemas em nosso organismo que podem simplesmente não ser aparentes, mas que estão lá, prontos para virem à tona a qualquer momento.

Muitas vezes, quando esses problemas de saúde passam a se manifestar, já estão em estágio mais avançado, o que torna seu tratamento muito mais complexo e dispendioso. Mas, com o Check-up Digital Preventivo, torna-se possível identificar rapidamente essas doenças não manifestadas, ainda em estágio inicial.

TECNOLOGIA SKYCAM

Veja o que a SkyCam consegue trazer para você:

• Pode identificar doenças ainda em estágio inicial, o que garante um tratamento rápido, sem sofrimento e sem custos altos;
  • Mais eficiente do que radiografias, conseguindo fornecer muito mais detalhes;
  • Fornece ao dentista um prontuário eletrônico, em que ele adiciona todas as informações do paciente;
  • O paciente poderá ver na tela toda a evolução do seu tratamento;
    Tira fotos e grava vídeos.

ONDE ENCONTRAR

A SkyCam está chegando na Cury Clínica Odontológica, que é a primeira clínica de Curitiba a adotar essa nova tecnologia. Para garantir uma maior saúde bucal, marque sua consulta e venha receber seu diagnóstico de maneira diferenciada.

Confira outros tratamentos

Odontologia para Saúde